Queremos que sua experiência com os produtos LONGFORD seja positiva em todas as etapas. Se você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, poderá trocar ou devolver o produto. Para sua tranquilidade, o custo de frete da sua PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. Para obter esse benefício, solicite através do FALE CONOSCO o seu Código de autorização de postagem dos Correios. Em caso de postagem sem o código de postagem fornecido pela LONGFORD não haverá ressarcimento dos custos. A partir da segunda troca, valores referentes a frete não são considerados para fins de ressarcimento.
Veja como realizar sua troca :
Para solicitar a troca ou devolução, entre em conosco através da seção Fale Conosco do nosso site e selecione o assunto “Trocas e Devoluções”
Atenção: Não haverão trocas de itens adquiridos nas categorias Black Friday ou Liquidações.
MOTIVOS E PRAZOS
Dependendo do motivo, você terá um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Veja a seguir:
Desistência ou arrependimento da compra: até 7 dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Fale Conosco.
Produto em desacordo com o pedido: até 15 dias após a data de recebimento do produto.
Produto com defeito de fabricação: até 7 dias após a data do recebimento do produto. Seu produto será submetido a análise para constatação do defeito.
Trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria: até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Se o produto na nova numeração escolhida não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo CUPOM no mesmo valor para realizar nova compra no site.
Embalagem violada: até 3 dias após a recusa do recebimento. Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve receber o pacote. Devolva no ato para a transportadora. Em seguida, informe nossa equipe através do Fale Conosco aqui do site.
IMPORTANTE: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a LONGFORD terá até 30 dias corridos para resolver o seu caso.
Formas de restituição: Para quaisquer das situações citadas acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra na loja online. Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do Fale Conosco. Se essa nova compra for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação. Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.
PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO CLIQUE NO LINK ABAIXO 👇🏼